Thursday, November 3, 2016

Universidade De Brown

Escrevendo um plano de gerenciamento


Um plano de gerenciamento fornece aos pesquisadores a oportunidade de explicar em detalhes os objetivos, metas e procedimentos planejados dos projetos propostos.


Todas as propostas de subvenção exigem um plano de gestão?


Nem todas as propostas de subvenção exigem a apresentação de um plano de gestão. Normalmente, uma proposta maior e mais envolvida exigirá um. Se não tiver certeza, podemos ajudá-lo a determinar se um plano é necessário eo conteúdo do plano.


Mesmo que sua proposta não exija um plano de gerenciamento, você ainda pode achar benéfico considerar os pontos abaixo, pois são relevantes para qualquer proposta bem desenvolvida e organizada.


Que elementos devem ser incluídos um plano de gestão?


Um esboço dos objetivos e metas do projeto


Uma lista de ações para alcançar as metas e objetivos


Descrições dos papéis e compromissos de tempo do pessoal e participantes envolvidos no projeto, bem como como esses papéis podem mudar ao longo do projeto


Procedimentos para recrutar e treinar os participantes, se aplicável


Procedimentos para aquisição e manutenção de equipamentos


Um cronograma para várias etapas do projeto


Um processo para lidar com possíveis modificações de projeto


Consideração dos impactos mais amplos do projeto


Dependendo do projeto, você pode querer abordar outras questões. Podemos ajudar na elaboração de conteúdo adicional.


Funções e responsabilidades do pessoal


Descrições dos papéis do pessoal e dos participantes são cruciais para entender como um projeto irá prosseguir. Este componente do plano de gestão deve incluir os compromissos de tempo necessários, como em uma base diária ou semanal, uma vez por mês, ou apenas para reuniões ocasionais. Deve também incluir a evolução potencial de cada função ao longo do tempo proposto do projeto. Sempre que possível, nomeie pessoal específico.


Um organograma pode ser uma ferramenta eficaz para exibir essas informações. A utilização de um organograma pode simplificar descrições complexas, de outro modo, da interação do pessoal e das responsabilidades individuais na estrutura do gerenciamento geral. Por exemplo, um projeto maior que inclua comitês de administração externos e internos, conselhos consultivos e ligações de programas pode fornecer um organograma para representar visualmente os sistemas de governança e tomada de decisão.


Participação dos Estudantes


Se um projeto requer alunos participantes, pode ser benéfico detalhar os procedimentos para a seleção, retenção e avaliação dos participantes.


O plano de gestão deve delinear um processo para escolher os alunos e o pessoal envolvido neste processo, bem como pretende recrutar de grupos subrepresentados.


Garantir a retenção após a seleção continua a ser uma consideração importante em projetos que dependem da participação dos alunos. Os métodos de retenção dos participantes incluem mentoria, aconselhamento entre pares e avaliação contínua.


Além de qualquer avaliação feita pelos alunos durante todo o projeto, as propostas com um componente de treinamento devem incluir uma avaliação final do desempenho do aluno, cujo resultado pode ser usado para melhorar a futura formação dos alunos.


Colaborações


O plano de gerenciamento deve descrever qualquer colaboração planejada com outros departamentos, instituições ou empresas. Se a colaboração envolver um relacionamento existente, o plano deve incluir uma explicação do relacionamento e como ele pode ser expandido.


Manter a comunicação é uma parte crítica de qualquer colaboração. O principal meio de comunicação (por exemplo, reuniões semanais, por telefone) eo pessoal responsável são considerações importantes para este fim.


Aquisição e manutenção de equipamentos


Procedimentos rigorosos para adquirir e manter o equipamento e instrumentação necessários devem procurar responder às seguintes questões:


Como serão adquiridos equipamentos e outros instrumentos?


Quem supervisionará sua aquisição e manutenção?


Se o equipamento de laboratório só puder ser utilizado por pessoal qualificado, que mecanismos haverá para treinar essas pessoas?


Quem mais tem acesso ao equipamento?


Que medidas serão tomadas para anunciar a disponibilidade de equipamentos?


Onde o equipamento será alojado?


Cronograma do projeto


Um cronograma pode fornecer uma idéia do comprimento proposto das etapas de um projeto. Em cada etapa, você poderá delinear objetivos intermediários, quantas vezes os comitês irão se reunir, quando as avaliações serão realizadas e quando os resultados são antecipados.


Como as fontes de financiamento avaliam um plano de manejo?


Fontes de financiamento e agências analisam muito bem o quão bem um plano de gestão aborda as seguintes questões:


As ações propostas atendem aos objetivos declarados do projeto efetivamente?


Os resultados têm potencial para servir de modelo para pesquisas futuras?


Os resultados beneficiam um grande número de pessoas ou organizações?


Ao discutir o impacto dos resultados do seu projeto, você pode considerar o potencial de transferência de tecnologia para diferentes projetos ou organizações. Se você pretende disseminar os resultados do projeto, quem divulgará esses resultados e qual método de disseminação será usado?


Veja Impactos mais amplos para uma descrição mais detalhada das possíveis implicações de sua pesquisa.


Às vezes, os projetos produzem resultados inesperados. O plano de gerenciamento pode esclarecer processos para redirecionar o projeto e explicar modificações de projeto específicas. A avaliação do projeto está intimamente ligada à análise dos resultados e ajustes com base nesses resultados.


Geralmente, comitês internos e externos supervisionam avaliações de projetos.


Plano estratégico


Andrew D. Foster. Professor de Economia e Saúde Comunitária, iniciou seu mandato de cinco anos como diretor do PSTC em julho de 2011. Sua visão é resumida no plano estratégico abreviado, que delineia os principais objetivos do PSTC - alguns dos quais permanecem os mesmos dos anos anteriores, de modo que Como para construir sobre sucessos passados.


Objetivos específicos:


Estes objetivos serão realizados por: 1) colaborar com a liderança sênior da Brown University para obter apoio para a administração de pessoal e pesquisa; 2) fornecer recursos direcionados para ajudar a desenvolver, recrutar e reter professores de alta qualidade; 3) alocação de recursos financeiros flexíveis e oportunos à pesquisa de sementes por associados individuais do PSTC ou grupos de associados; E 4) subscrever atividades pequenas, mas de alto rendimento, propostas por qualquer indivíduo ou grupo, como o patrocínio de uma pequena oficina ou conferência desenhada em torno de uma linha emergente de pesquisa.


No comments:

Post a Comment