Wednesday, November 2, 2016

Confuso - Sharekhan Vs Icicidirect Vs Hdfc Vs Kotak Vs Indiabulls Vs 5paise

Confuso - Sharekhan vs Icicidirect vs Hdfc vs Kotak vs Indiabulls vs 5paise


Re: confuso - sharekhan vs icicidirect vs hdfc vs kotak vs indiabulls vs 5paise


Eu estou usando a conta de khan do kat da conta. A experiência com sharekhan é boa. Eu sinto pessoalmente que há uma competição somente entre o sharekhan eo ICICIDIRECT. Eu alistarei a diferença entre as duas casas corretoras.


sharekhan:


1) Cotações de transmissão ao vivo (isto não está disponível no ICICI DIRECT quanto ao meu conhecimento)


2) taxas baixas de corretagem, carga de corretagem min é 20rs, 0,1 e 0,5 intraday para entrega.


3) pode solicitar o IPO on-line.


4) Não é capaz de comprar fundos mútuos de sharekhan site.


5) Streaming citações requer JVM (Esta é uma dor de cabeça muito grande)


6) Não BTST (comprar hoje vender tommorow, no sharekhan você não pode vender uma ação hoje que você comprou ontem)


7) Você tem que abrir uma conta bancária com os bancos mencionados no site khan partes.


8) Pode negociar tanto na BSE quanto na NSE


9) Negociação de commodities está disponível


10) Apoio ao cliente é bom


11) Sem encargos mensais


12) Os encargos mensais anuais é 330rs


ICICI direto


1) As taxas de corretagem são altas - entrega intradiária .3 e .75 (somente uma diferença de slght comparada ao khan da parte)


2) Sem citações de transmissão ao vivo


3) BTST está disponível, esta facilidade está disponível somente no icicidirect. (Este é útil)


4) Pode aplicar-se para o ipo em linha


5) Pode aplicar para fundos mútuos on-line e pode vender fundos mútuos on-line (Esta é a facilidade é realmente útil, onde fica em sharekhan)


6) Ao abrir a conta demat, três contas são abertas, a conta bancária de poupança, conta de negociação e demat conta e você tem que manter mínimo de rs5000 no caso se não é uma conta assalariada ----- nosso 5000rs dorme sem ganhar qualquer dinheiro)


7) A outra conta de banco não pode ser ligada com a conta de comércio de icici (na parte khan mais de um banco pode ser ligado com a conta de troca)


8) Pode o comércio de BSE e NSE


9) Negociação de commodities está disponível


10) Sem encargos mensais


11) Taxas de manutenção anual é de 540rs


Conclusão:


1) As coisas que eu gosto em ICICI DIRECT é, para aplicar e vender unidades de fundos mútuos on-line sem a interrupção de agentes


2) BTST (comprar hoje e vender amanhã)


3) Indianos 2º maior banco


4) Após o comércio de horas (pode colocar uma ordem de compra ou venda após o fechamento do mercado, para que ele será executado no dia seguinte)


O sharekhan atrasa os pontos acima mencionados, Se o sharekhan é capaz de fornecer essas instalações no futuro, você pode optar por sharekhan


Mas pessoalmente eu sinto, ICICI DIRECT é melhor, uma vez que você começa todas as instalações sob um guarda-chuva, mesmo que sua corretora é pouco maior do que sharekhan.


Confuso - Sharekhan vs Icicidirect vs Hdfc vs Kotak vs Indiabulls vs 5paise


Re: Confuso - Sharekhan vs Icicidirect vs Hdfc vs Kotak vs Indiabulls vs 5paise


ICICIDIRECT (icicidirect) Esta é a parte do banco ICICI banco privado maior da Índia.


Benefício da conta de negociação com ICICIDIRECT


Esta conta permite que a negociação em dinheiro, Margem Trading, Spot Trading, MarginPLUS Trading Comprar Hoje Vender amanhã e Call and Trade no telefone em ambos NSE e BSE.


Investimento em fundos mútuos e títulos on-line através de sua conta de negociação com ICICIDIRECT.


Você pode fazer a ordem a qualquer momento (além da hora do mercado)


O dinheiro não será debitado diretamente da sua conta poupança na negociação.


Desvantagem-


Brokerage efetivo por perna para quadrado off trades = 0,375% (Menos Rs. 10,00,000 / - (Rs 10 lacs)


A corretora envolvida é muito alta (0,75%) (Motilal Oswal corretagem é muito menos apenas 0,2% para entrega). Você não pode fazer dia de negociação, como resultado. Além disso, as opções são menos flexíveis. Se você for intra day trading eo preço das ações cai, você não pode tomar a entrega e tem que vender a preço mais baixo. Se você for para comprar hoje vender recurso de amanhã, você can t vender no mesmo dia. E as corretoras altas comem afastado seu lucro.


Além disso, sempre que há uma enorme volatilidade no mercado, o site pára de funcionar na maioria das vezes.


Gostaria de sugerir não ir para ICICIDirect como essas pessoas cargas inferno lote de corretagem, em comparação com outros corretores. Além disso, às vezes em negociações intraday eles quadrado fora de suas posições antes de 15:00 e às vezes eles acidentalmente mantê-lo aberto e liquidá-lo no dia seguinte. Acho que você pode pensar em títulos Kotak.


Se você está indo para investir para longo prazo, em seguida, escolher ICICIDirect como it s seguro e seguro, exceto para alta corretagem e se você está indo para o comércio do dia, em seguida, esquecer ICICI.


ShareKhan (sharekhan)


Geralmente sharekhan cobra 3 paise em impostos intraday excluindo e depois de incluir impostos sai 5 paise. Em entrega 30 paise excluindo impostos e 48 paise incluindo impostos.


ShareKhan fornecer senha de negociação on-line através da conta clássica, comércio rápido e comércio de velocidade. Fora destes Classic e Fast Trade é gratuito e eles fornecem id de usuário e senha para estes sem qualquer custo extra. Voce conseguiu. E para o Speed ​​Trade eles cobram extra na forma de corretagem.


Sharkhan peple oferecendo um modelo de corretagem de 0,25 n 0,025% (sim, é variável), com uma conta de abertura encargos de rs. 49 / - apenas com um amc de 300 /, operar por telefone e on-line.


Sharekhan interface é bastante complicado


Sharekhan é bom, exceto atendimento ao cliente.


IndiaInfoline


Melhor para investidores muito pequenos, terminal é muito rápido, assim como eles oferecem sexta exposição tempo de sua exploração, sem necessidade de saldo em dinheiro em sua conta.


Não há número de atendimento ao cliente de indiainfoline onde uma pessoa pode chamar e dizer o seu problema. O número de atendimento ao cliente no site é inútil. Quando você ligar para esse número, ele diz: "Você está na fila número X você continuar segurando a chamada e depois de cinco minutos de repetir a mensagem que diz" você está na fila número X-18243 ;.


Software de negociação é muito fácil de operar


Gratuito no - 66489000


Um povo disse-I m satisfeito com o software e serviço de indiainfoline, I've sido recomendando isso para todos que pergunta sobre corretagem casas para mim.


Indiabulls


Bom para demat e encargos de negociação. Eles me mostraram uma tarifa de rs.1650 (one-time fee) para a conta de negociação on-line e demat encargos e não AMC s.


Deilvery-50 p e Intra-5p.


Ouvi alguns rumores de que indiabulls não permite a compra de IPOs


Eles fornecem ODIN software que é muito bom para o comércio on-line


Tanto offline e online perspectivas que pode atendê-lo muito bem.


Ainda outra opção pode ser kotak


[Todas as informações acima podem não estar corretas, pois foram tiradas de fontes como fóruns]. Se alguém quiser corrigi-lo ou quiser adicionar algo, por favor, comente aqui.


Confuso - Sharekhan vs Icicidirect vs Hdfc vs Kotak vs Indiabulls vs 5paise


Confuso - Sharekhan vs Icicidirect vs Hdfc vs Kotak vs Indiabulls vs 5paise


É hoje somente que eu encontrei este fórum maravilhoso e as palavras não podem simplesmente explicar a alegria.


Primeiro da minha última regrads para Administrador e segundo a todos maravilhoso pessoas aqui.


Este é o verdadeiro exemplo de tomada de decisão informada no verdadeiro sentido do termo.


Agora chegando ao tema principal do dia.


Sua forma últimos meses que eu ganhei muito interesse nos mercados conservados em estoque (e CNBC Tv18 tem que ser dado o crédito para o atleast na parte).


Então eventualmente eu decidi tomar a mergulhar.


Mas chhosing o corretor on-line é realmente difícil para um novato como eu que já ouviu muito, mas nunca realmente negociou-se realmente.


Eu tomei demo de sharekhan; 5piase e icicidirect. tão longe


5paise não é acessível a mim como mínimo 800 rs por mês tem que ser pago por mim que não é suitabel para mim como um novato como eu ainda estou a aprender o básico bem para realmente investir pesadamente.


Sharekhan parece bom, mas então eles não negociação de BSE (espero que eu não estou errado)


E icicidirect tem taxas de corretagem muito altas ea má reputação na realidade como é evidente aqui.


Sobre indiabulls como fas como eu entendi que precisamos pagar para comprar software e sobre kotak eu não tenho idéia.


Gostaria que todos os grandes pessoas aqui para compartilhar sabedoria thei em me ajudar a começar que serviço devo optar por u.


Espero que uma vez eu aprendo o básico, então só vou ser capaz de contibute significativamente para discussões aqui, mas agora parece que eu preciso de mais ajuda.


Obrigado e cumprimentos,


Plz não basta dizer que serviço para optar sem justificar a razão por que você acha que deve ser optado. Obrigado


No comments:

Post a Comment